quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Olhinhos do papai

Então pessoal, desculpe pela sumida que eu dei, essa nova rotina introduzida em nossas vidas está me deixando exausto! 

Vim falar hoje sobre a sexta semana de gestação da Júlia... Ela estava tendo uma sensação diferente, como se já pudesse senti-lo mexendo mesmo ainda sendo tão pequeno e achou isso incrível! Acho que ela está tão envolvida nessa gestação que teve essas sensações, mesmo essas, sendo imperceptíveis. 

Chegamos a comentar isso com o Dr. Ricardo e ele achou muito engraçado, e nos disse que nosso embriãozinho até pode estar tendo minúsculos movimentos, mas nem que a Júlia quisesse ela conseguiria sentir!


Nós estamos super contentes porque além disso ele nos falou que nesse período estava acontecendo a  diferenciação regional dos cotovelos, e parte das futuras mãozinhas e também que estava começando a se desenvolver as orelhas e até os olhinhos (será que vão ser iguais os do papai? ) aos poucos vamos descobrindo nosso bebê, estamos super ansiosos e felizes!!! 

A imagem a seguir foi a que o Doutor nos mostrou, para termos uma noção de como está o desenvolvimento do nosso embrião.




Já na sétima semana da gestação, o Doutor Ricardo nos disse que esta é a semana em que o sistema digestório,  começa a ter um desenvolvimento maior e também os braços e pernas vão se alterando, e também ficamos emocionados ao saber que já está acontecendo a separação parcial dos dedinhos do bebê, mesmo não conseguindo vê-los.

Todo esse tempo que se passou, fico imaginando em como seria maravilhoso se a Janaína estivesse aqui, eu sinto uma imensa falta dela, a todo momento. Quando fazemos uma ultrassom, eu imagino-a, o quão feliz ficaria  a presenciar todos esses acontecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecimento

Então pessoal, aqui é a Júlia, venho aqui dizer que o dia tão especial finalmente chegou e eu finalmente conseguir ver e conhecer essa peq...